ATENDIMENTO

 

Tem dúvidas? Estamos a disposição para ajudar! Ligue ou mande uma mensagem  para (24) 98842-0509 ou envie um email para lullie.lullie@hotmail.com

FAQ

 
Como rastreio meu pedido?
 

Para acompanhar a entrega de sua encomenda será enviado número de rastreio SEDEX dos Correios.

 

Importante!

 Serão feitas até 3 tentativas de entrega: em caso de ausência do destinatário ou de um responsável pelo recebimento, o produto voltará á Central dos Correios sendo obrigatório a ída até lá para resgate da encomenda.

                 não efetua entregas em caixas postais.

Quais são as opções de frete?

A entrega da encomenda se fará por SEDEX.

Vocês fazem frete internacional?
 
                  não faz entregas de encomendas Internacionais.
Qual é a política de devolução?

Você pode a solicitar a devolução em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às nossas regras de devolução:

 

– Devem ser enviados pelo cliente todos os itens da solicitação de devolução;

– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

– O produto não pode conter indícios de uso;

– O produto deve conter todas as etiquetas intactas;

– O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal.

 

Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de devolução serão devolvidos ao cliente. 

 

Solicitar a devolução do seu produto é muito simples! Acesse “ATENDIMENTO”, siga os passos. Você receberá um e-mail com todas as instruções.

 

Para devolver o produto, basta utilizar o guia que receberá por e-mail e que contém os detalhes do destinatário de sua postagem. Lembre-se:

 

– Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem;

– O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado das etiquetas e nota fiscal que foram entregues com ele.

 

Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 05 dias úteis.

 

A restituição do valor do seu produto será realizada de acordo com a forma de pagamento de seu pedido, ou através de um vale-trocas, e só será efetuada se todas as regras de devolução forem atendidas.

Importante!

A solicitação de devolução de produtos recebidos com embalagem avariada e produto danificado deve ser feita no momento da entrega.

© 2017  Desenvolvido e Administrado por

JL Web Designer