ATENDIMENTO
Tem dúvidas? Estamos a disposição para ajudar! Ligue ou mande uma mensagem para (24) 98842-0509 ou envie um email para
FAQ
Como rastreio meu pedido?
Para acompanhar a entrega de sua encomenda será enviado número de rastreio SEDEX dos Correios.
Importante!
Serão feitas até 3 tentativas de entrega: em caso de ausência do destinatário ou de um responsável pelo recebimento, o produto voltará á Central dos Correios sendo obrigatório a ída até lá para resgate da encomenda.
A não efetua entregas em caixas postais.
Quais são as opções de frete?
A entrega da encomenda se fará por SEDEX.
Vocês fazem frete internacional?
A não faz entregas de encomendas Internacionais.


Qual é a política de devolução?
Você pode a solicitar a devolução em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às nossas regras de devolução:
– Devem ser enviados pelo cliente todos os itens da solicitação de devolução;
– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
– O produto não pode conter indícios de uso;
– O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
– O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal.
Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de devolução serão devolvidos ao cliente.
Solicitar a devolução do seu produto é muito simples! Acesse “ATENDIMENTO”, siga os passos. Você receberá um e-mail com todas as instruções.
Para devolver o produto, basta utilizar o guia que receberá por e-mail e que contém os detalhes do destinatário de sua postagem. Lembre-se:
– Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem;
– O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado das etiquetas e nota fiscal que foram entregues com ele.
Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 05 dias úteis.
A restituição do valor do seu produto será realizada de acordo com a forma de pagamento de seu pedido, ou através de um vale-trocas, e só será efetuada se todas as regras de devolução forem atendidas.
Importante!
A solicitação de devolução de produtos recebidos com embalagem avariada e produto danificado deve ser feita no momento da entrega.